Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

O Quatrilho de Fábio Barreto

Escrevi um texto sobre O Quatrilho de Fábio Barreto. Para quem não conhece Fábio Barreto: ele fez Lula, O Filho do Brasil, e sofreu um grave acidente automobilístico em 2009 e continua em tratamento. O Quatrilho concorreu ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e perdeu. Que pena! Além d'O Quatrilho gosto também do Rei do Rio (Fábio Barreto), um filme de 1985, e que trata sobre o jogo do bicho na cidade do Rio de Janeiro. Ao estilo de O Poderoso Chefão (Copola), a película narra a migração do jogo do bicho para a venda de cocaína e maconha. É um autêntico documento sobre fatos que temos presenciado nos dias atuais e que jamais cogitáva-mos. Confira! E boas melhoras para o Fábio Barreto.


Um comentário:

  1. OLÁ PROFESSOR JAILSON

    DEIXO AQUI REGISTRANDO MEUS VOTOS VOTOS DE RECUPERAÇÃO PARA FÁBIO BARRETO E QUE TÃO LOGO ELE SE RECUPERE E POSSA PRODUZIR MAIS COISAS BOAS, POIS PRECISAMOS DE CULTURA DE BOA QUALIDADE!
    QUANTO AOS FILMES AÍ CITADO, SÓ NAO ASSITI O REI DO RIO, TEMA TÃO COMTEMPORANEO, AGORA É A VEZ DO OX! NÃO SABEMOS ONDE ESTA JUVENTUDE IRÁ PARAR COM TANTA DROGA E VIOLENCIA!

    ResponderExcluir